Revestimento cimentício 3D pode ser utilizado no banheiro?

CASABLANCA (4)

Revestimento cimentício 3D pode ser utilizado no banheiro?

O cimentício 3D é uma revestimento que veio para ficar. Sendo assim, é comum encontrarmos revistas de arquitetura e decoração que mostram exemplos de aplicação desse revestimento em todos os cômodos.

Mesmo com a popularização desse revestimento de parede, muitas pessoas têm pouco conhecimento a respeito da versatilidade do cimentício 3D. Uma das principais dúvidas é sobre a possibilidade de aplicação desse revestimento no banheiro.

O revestimento cimentício 3D pode ser usado em áreas com maior umidade, como o banheiro. Porém, é preciso que o ambiente deva ser estudado. Se o banheiro for pequeno, escolha formatos menores. No caso de banheiros espaçosos, você pode optar por revestimentos 3D cujo design é mais elaborado.

Em relação à cor do revestimento, tudo dependerá do seu gosto e da análise que o arquiteto ou designer de interiores fizer do espaço do seu banheiro para deixar um ambiente em harmonia com os demais elementos.

Quanto a posição, é comum colocar o revestimento 3D na parede onde fica o lavatório. Você também pode colocar o cimentício em mais de uma parede. Porém, lembre-se que “menos é mais”, ou seja, não exagere na aplicação para o ambiente não fique claustrofóbico.

Se tem interesse em aplicar o revestimento 3D no seu banheiro, mas não sabe quais as opções disponíveis no mercado, eis uma sugestão que é comercializada pela Admirato Revestimentos 3D, que são os modelos da coleção Zellige que tem como inspiração os azulejos marroquinos.

O cimentício Arabian, Marroquino, Casablanca e o Mediterrâneo são revestimentos que podem ser personalizados de acordo com o gosto do cliente e os móveis do banheiro. São perfeitos para quem deseja dar um toque moderno e diferenciado no banheiro.

Agora que você já sabe que os revestimentos cimentícios 3D podem ser aplicados no banheiro, pode escolher aquele que mais lhe agrada.

Share the Post

About the Author

Comments

No comment yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *