Casa: Zellige é tendência na decoração!

metalocus_hermes-la-permanente-milan-design-week_01p

Casa: Zellige é tendência na decoração!

 

Durante o Salão do Móvel de Milão de 2018,  a empresa francesa Hermès Paris lançou a linha de homeware da marca. As instalações que consistiram em uma série de sete casas de grandes dimensões, foram usados 150 mil azulejos marroquinos importados, brilhantes e de diversas tonalidades, azulejos que são característicos da arte marroquina, trazendo uma certa sensação do Oriente Médio ao espaço.

Esta arte se chama Zellige, é artesanal e irregular. Com essa mostra vimos o quanto esse revestimento valoriza um interior, tanto em cozinhas como em banheiros e até mesmo em áreas comerciais.

A Admirato Revestimentos 3D, fabricante de revestimentos e pisos cimentícios lançou a Coleção Zellige e implantou como uma nova marca no Brasil, produzindo artesanalmente, como os de origem do Marrocos, utilizando de técnicas ecologicamente corretas e prezando pelo meio ambiente.

O acabamento deste revestimento não é perfeito, e isso é proposital, justamente para deixá-lo mais original e característico possível. Os azulejos podem ser misturados a diversos tipos de decoração, por isso não tenha medo de ousar, Zellige é tendência.

 

Share the Post

About the Author

Comments

No comment yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *