Cimentício de madeira? Veja como inserir esse material na decoração da sua casa

LIGNUM (28)

Cimentício de madeira? Veja como inserir esse material na decoração da sua casa

Você sabia que o revestimento 3D pode ser usado na decoração de jardins? Após ler a pergunta, você deve ter pensado: “Ah, mas vocês já falaram que o cimentício pode ser usado tanto em áreas internas quanto em externas”. Nos posts anteriores, falamos que o revestimento 3D cimentício pode ser usado em ambientes internos e externos devido à resistência do material. Contudo, não mencionamos que o revestimento pode ser aplicada não apenas na parede externa da sua casa, mas também no chão e na parede do jardim.

Além de trazer modernidade e elegância para o jardim da sua casa, o cimentício no piso é recomendado pelos arquitetos pelo fato do material não ser escorregadio. Ademais, são de fácil limpeza, o que reduz bastante o custo de manutenção desse tipo de decoração. As placas deste material podem ser aplicadas também em fachadas, decks, bancadas e diversas outras.

Uma vez que você sabe que o uso do cimentício não se restringe a aplicação de revestimento 3D nas paredes, algumas opções de cimentício a seguir.

Cimentícios que reproduzem a madeira

Quando falamos em pisos e revestimentos cimentícios, muitas pessoas pensam naqueles modelos mais rústicos, em tons de cinza. Todavia, existem outras opções que vão além do tradicional piso acinzentado: o piso cimentício de madeira.

O piso de madeira tradicional é muito procurado por pessoas que desejam decorar o jardim ou outros ambientes da casa, como o deck. Porém, embora seja bonito, ele exige procedimentos de manutenção que podem pesar no bolso do cliente. Por isso, os arquitetos , designers e paisagistas passaram a recomendar o cimentício que reproduz a madeira.

MODELO LIGNUM - ADMIRATO REVESTIMENTOS 3D

Características do cimentício de madeira

O piso cimentício de madeira, além de ser resistente, é ecologicamente correto. Em outras palavras, a fabricação do produto não causa a degradação da natureza. Ele não possui as desvantagens do desgaste natural como acontece com a madeira, obtendo menos manutenção.  Quanto à limpeza, ela segue o padrão dos revestimentos 3D cimentício: uso da água e sabão neutro para limpar a superfície.

Se você ficou interessado em decorar o jardim ou o deck da sua residência com cimentício 3D em questão, tanto piso quanto o revestimento 3d de parede, a Admirato possui um modelo chamado Lignum, que reproduz a madeira. Esse revestimento possui diversos tamanhos, ou seja, você pode comprar peças grandes ou pequenas e até mesmo combinar pisos dos dois tamanhos.

Gostou deste conteúdo? Então entre em contato com a Admirato para conhecer mais sobre o Lignum e outros revestimentos 3D cimentícios!

Share the Post

About the Author

Comments

No comment yet.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *